Ultima atualização 12 de julho

Porto Seguro Investimentos recebe segunda maior nota da Fitch

Essa categoria da Porto Seguro Investimentos é atribuída a gestores de fundos com altas pontuações em todos os cinco pontos da metodologia da agência

Bradesco Seguros grafico2

A Porto Seguro Investimentos recebeu da Fitch, uma das mais tradicionais agências de classificação de risco de crédito do mundo, a nota de rating Forte. Essa categoria é atribuída a gestores de fundos avaliados com altas pontuações em todos os cinco pontos da metodologia da agência – qualidade da estrutura organizacional e equipes, controles e gerenciamento de risco, gestão das carteiras, administração dos investimentos e tecnologia.

Motivos

De acordo com a agência, a nota se deve à experiente equipe de investimentos, o processo de investimento bem definido em relação à complexidade das estratégias administradas, a forte gestão de risco, estrutura de controles e estabilidade financeira do grupo, além de sua ampla base de clientes. A Porto Seguro Investimentos possui mais de 20 anos de atuação no mercado e está posicionada entre as dez maiores gestoras independentes do país, com cerca de R$15,2 bilhões em ativos sob gestão.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO