Ultima atualização 25 de julho

Parceria expande comercialização de rastreador com seguro

Corretores do Rio Grande do Sul interessados em comercializar os produtos terão assistência da Cordova Assessoria

parceria

A Ituran fechou uma parceria no Rio Grande do Sul. A partir de agora, os corretores interessados em comercializar os produtos Ituran com Seguro terão a assistência da Cordova Assessoria, de Rogério Schwarz Cordova.

Oriundo do mercado segurador gaúcho, Cordova abriu a empresa em 2004, depois de atuar anos em seguradoras locais. Hoje, a Cordova Assessoria presta atendimento a mais de 600 profissionais cadastrados em sua base.

“Explico aos corretores que o produto é um negócio versátil, pois alia um rastreador – responsável por um índice de recuperação do veículo em torno de 90% – protegido por uma apólice que garante indenização em caso de prejuízo pela eventual não localização do veículo”, afirma Cordova.

O gerente comercial do Canal Assessorias da Ituran Brasil, Aldo Dallago, alega que o novo negócio vai agregar ainda mais na expansão do produto no Rio Grande do Sul. “Alguns estudos mostraram que existe uma grande demanda pelos nossos produtos no estado. A parceria vai nos ajudar a distribuir esses produtos e serviços ampliando a capilaridade junto aos corretores de seguro”, diz o executivo.

O produto

Com quase 70% da frota brasileira sem nenhum tipo de seguro para automóvel, a Ituran desenhou o produto em parceria com grandes seguradoras multinacionais (Mapfre, HDI, Liberty, Cardif e QBE) que garante indenização no caso de perda total decorrente de roubo e furto.

O custo é mensal, a partir de R$ 69,90, e não há necessidade de avaliação de perfil do motorista para a precificação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO