Ultima atualização 04 de julho

Odonto: operadora inicia nova campanha de incentivo a corretores

Iniciativa representa uma oportunidade para os profissionais ganharem agenciamento que varia de 150% a 400%

odonto

Em alusão à comemoração de 25 anos de atuação no mercado, a Caixa Seguradora Odonto inicia uma nova campanha de incentivo de vendas destinada a corretores de todo o país.

Válida apenas para venda de planos odontológicos a empresas que tenham a partir de 200 funcionários e contratos implantados a partir de agosto, a iniciativa representa uma oportunidade para os corretores ganharem agenciamento que varia de 150% (para empresas de 200 a 499 vidas) a 400% (para empresas que possuam mais de 5001 vidas).

Em relação às organizações que detenham de 500 a 1000 vidas e de 1001 a 5000, a porcentagem fica em 200% e 300%, respectivamente. Além disso, há um vitalício de 10% para contratos fechados com vigência de 36 meses.

A campanha faz parte da estratégia da empresa para se diferenciar em um segmento competitivo como o de planos odontológicos e também estreitar ainda mais o relacionamento com os corretores.

“Nosso setor tem grande potencial de crescimento e o corretor de seguros tem um papel fundamental nesse aumento”, afirma Júlio Cesar Felipe, CEO da Caixa Seguradora Odonto.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock