Ultima atualização 26 de julho

Grupo segurador contrata por meio da Transemprego

Agência especializada na inclusão de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais no mercado de trabalho integra a lista de parceiros da companhia

grupo

O Grupo BB e Mapfre firmou uma parceria com a Transemprego, agência especializada na inclusão de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais no mercado de trabalho.

“Além dos atuais parceiros especializados em contratação, a partir de agora, as oportunidades para atuação no Grupo contarão com o apoio da Transemprego. Acreditamos que a pluralidade é o que forma um local de trabalho capaz de criar soluções inovadoras, humanas e eficazes”, conta Cynthia Betti, diretora de Recursos Humanos do Grupo.

Os interessados poderão conferir as vagas no portal da Transemprego.

A parceria é um dos resultados do “Conselho de Diversidade”, iniciativa que tem como objetivo fortalecer, por meio de debates e ações, a cultura de respeito às diferenças. Para isso, o programa atua na companhia por meio de seis pilares, sendo inclusão de pessoas com deficiência, gênero, gerações, etnias, LGBT e socioeconômico.

Em 2016, a empresa assinou os dez compromissos com os direitos LGBT, do Fórum de Empresas e Direitos LGBT, reforçando o respeito à orientação sexual e a identidade de gênero.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO