Ultima atualização 14 de julho

Encontro integra lideranças de seguradora

Gerentes, coordenadores, especialistas, diretores e o presidente da companhia participaram de atividades que reforçaram a importância do trabalho em equipe

encontro

A Previsul Seguradora reuniu nesta quinta e sexta-feira (13 e 14) cerca de 40 líderes de todo o Brasil, entre gerentes, coordenadores, especialistas, diretores e o presidente, Renato Pedroso, no Encontro de Líderes. Durante o evento, eles participaram de atividades que reforçaram a importância do trabalho em equipe, integração entre as lideranças, além de renovarem as energias para o novo semestre.

Na avaliação de Pedroso, é de extrema importância realizar encontros como este para integrar os líderes. “A Previsul entende que manter as suas lideranças unidas, alinhadas e trabalhando em conjunto é fundamental para a entrega mais eficiente e mais leve”, afirmou o executivo, relembrando a campanha de endomarketing 2017 “Juntos Somos +”, que destaca que a leveza em um ambiente coorporativo está no trabalho em equipe, na simplicidade, respeito e gentileza entre os colaboradores e seus líderes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock