Ultima atualização 11 de julho

Empresa seleciona projetos de startups aplicáveis à saúde

Autores de projetos selecionados farão uma apresentação para um comitê, que apontará o tipo de parceria a ser estabelecida com os aprovados

startups

O UnitedHealth Group Brasil lança o Start Up Meet Up, iniciativa para estabelecer parcerias com startups com atuação em segmentos diversos. A ideia é incentivar o desenvolvimento de inovações aplicáveis a produtos e serviços da área da saúde, com possibilidade de implementação na Amil (gestão de benefícios médico e odontológico e unidades assistenciais verticalizadas) e no Americas Serviços Médicos (grupo médico-hospitalar), empresas que integram o grupo.

Após preencher o formulário disponível no site, os inscritos serão avaliados e, a cada mês, os autores de seis projetos selecionados farão uma apresentação para um comitê, que apontará o tipo de parceria a ser estabelecida com os aprovados.

“Acreditamos que a inovação pode contribuir com a transformação do setor de saúde, assim como de outros setores e da sociedade como um todo. Mas, para que isso aconteça, é indispensável a colaboração de diferentes agentes. As startups trazem um olhar novo para a atuação de nossas empresas, algo muito importante para mantermos fluxos e processos em constante movimento e o cliente sempre no centro de nossos esforços”, afirma o CIO do UnitedHealth Group Brasil, Leonardo Almeida.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO