Ultima atualização 03 de julho

Seguradora incentiva filhos de corretores a empreender

O programa, voltado a filhos de corretores de seguros, traz uma semana inteira de treinamento para empreender no mercado de seguros

jovens empreender

A SulAmérica realiza do dia 3 de julho mais uma edição do Corretor Nova Geração. O programa, voltado a filhos de corretores, traz uma semana inteira de treinamento voltado ao empreendedorismo no mercado de seguros.

O presidente da companhia, Gabriel Portella, o vice-presidente Comercial da companhia, Matias Ávila, e demais executivos receberão os jovens profissionais de diferentes partes do país na sede da seguradora, em São Paulo. No programa, que chega à sua nona edição, os participantes terão uma agenda voltada para o desenvolvimento do conhecimento e de suas habilidades para que possam empreender nos diversos ramos de negócios que o setor oferece.

“A SulAmérica investe nestes jovens talentos porque acredita no potencial das novas gerações para liderar o mercado no futuro. São estes profissionais que promoverão a evolução do setor. Apoiá-los é contribuir para a sustentabilidade do mercado de seguros”, afirma Matias Ávila.

Conteúdo

A programação terá palestras, workshops e rodas de conversa sobre os diversos segmentos de seguros, estratégias de negócios e sucessão familiar. Entre os temas e linhas a serem apresentados, estão Saúde e Odontológico, Vida e Previdência, Investimentos, Auto e Massificados e Capitalização. Ao longo de toda a semana, os participantes terão a oportunidade de conversar com nomes que são referência no setor.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock