Ultima atualização 04 de julho

Emissão da carteira do corretor de seguros é adiada

Mudança é reflexo dos ajustes no Sistema de Corretores e da baixa quantidade de pedidos de recadastramento recebidos até o momento

emissão

A emissão da carteira do corretor de seguros, que estava prevista para começar na última segunda-feira (3), foi adiada. O anúncio foi feito pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

A mudança é reflexo dos ajustes no Sistema de Corretores, realizados após o início do período de recadastramento, que impactaram nos testes para o serviço de solicitação de carteiras de identidade profissional. A quantidade de pedidos de recadastramento recebidos até o momento, que ficou abaixo do esperado, também contribuiu para que a Susep postergasse a data de disponibilização do serviço.

“A medida visa manter a qualidade do serviço prestado e evitar longas esperas pelo recebimento das carteiras de identidade profissional de corretores de seguros, haja vista que a produção das mesmas pela empresa contratada se dará em lotes de 500 unidades, em face dos custos envolvidos para a sua produção”, alegou a entidade, em comunicado

A nova data para a disponibilização do serviço de solicitação de carteiras de identidade profissional de corretores de seguros será divulgada em breve.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO