Ultima atualização 19 de julho

Cresce o número de beneficiários nos planos médico-hospitalares

Entre maio e junho, setor apresentou um crescimento de 155.153 beneficiários. Planos odontológicos também registraram aumento

saúde

Estão disponíveis no portal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) os números de beneficiários de planos de saúde relativos a junho de 2017. As informações estão disponíveis na ferramenta Sala de Situação, que foi atualizada no dia 17 de julho.

Em junho, o setor apresentou 47.383.248 de beneficiários em planos médico-hospitalares, o que representou um crescimento de 155.153 beneficiários em relação ao mês anterior. Nos planos exclusivamente odontológicos, o aumento foi de 1.582.597, totalizando 22.669.357 de beneficiários nessa modalidade.

Em comparação com o mês de junho de 2016, seis estados apresentaram aumento de beneficiários em planos de assistência médica: Acre, Amazonas, Ceará, Piauí, Santa Catarina e Tocantins.

Confira nas tabelas abaixo o número de beneficiários em planos de assistência médica e odontológica detalhados por modalidade de contratação e por Unidade da Federação.

tabela ANS 1

tabela ANS 2

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock