Ultima atualização 03 de julho

Carga avaliada em R$ 782 mil é recuperada em Pernambuco

Carga de desodorantes saiu de Vinhedo, em São Paulo; e seguia para Ipojuca, em Pernambuco. Veículo foi recuperado na Grande Recife

carga

O Grupo Tracker recuperou, na Grande Recife, uma carga de desodorantes avaliada em R$ 782 mil. O motorista do veículo foi liberado horas depois do roubo. A operação foi realizada no dia 29 de junho.

A carga saiu de Vinhedo, interior de São Paulo, com destino a Ipojuca, Pernambuco, em uma carreta com o dispositivo Tracker LBS Carga embarcado. Na madrugada do dia 28, o motorista foi surpreendido por bandidos em Santa Luzia do Itanhy, Sergipe. Assim que foi avisado, o Comando de Operações da Tracker acionou as equipes de pronta resposta locais e definiu um plano de voo para a aeronave da empresa, baseada no Ceará.

“Quando localizamos a isca, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e houve perseguição aos bandidos, que reagiram atirando. Depois de 12 horas de operação, a carga foi recuperada, intacta”, conta o gerente de Operações do Grupo, Rodrigo Boutti. Os ladrões conseguiram fugir.

Dentro da carreta, a polícia encontrou inibidores de sinais.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock