Ultima atualização 03 de julho

Companhia estreita relacionamento com corretores em Curitiba

Evento “Corretor Craque”, em Curitiba, feito para fortalecer seu relacionamento com corretoras através de treinamento e desenvolvimento de oportunidades

Evento Travelers - Corretor Craque 2017 II

A Travelers Seguros organizou seu bianual evento “Corretor Craque” em Curitiba, para fortalecer seu relacionamento com corretoras através de treinamento e desenvolvimento de oportunidades. O tema do evento, que aconteceu no mês de junho, foi a Festa Junina.

Os corretores participaram de um workshop liderado por Fábio Soave, subscritor e engenheiro da Travelers, para aprenderem sobre Riscos de Engenharia, incluindo aqueles relacionados ao setor de energias renováveis. A sessão ajudou os participantes a se aprofundarem no conhecimento de riscos de engenharia e entenderem como a seguradora pode ajudar na proteção contra imprevistos na construção civil e nos projetos de engenharia.

Após a conclusão do workshop, os corretores participaram de uma amigável competição de futebol com seus clássicos times uniformizados, e aproveitaram as brincadeiras e comidas típicas de festas juninas, junto com seus familiares.

“A receptividade, o carinho e a atenção com que fomos recebidos me surpreendeu. O clima era de família, como se todos se conhecessem há anos. Pude rever grandes amigos e, o mais importante, apresentar minha família”, disse Giuliano Brotto, Diretor Comercial da Totus Corretora de Seguros, que participou do evento.

“Eu realmente fiquei impressionado, senão motivado quanto às soluções e aplicações da Travelers neste segmento. Em especial quando, a partir de perguntas específicas sobre o assunto, recebi respostas assertivas, convictas e finais sobre os pontos levantados. Saber que a Travelers detém, além de know-how internacional consolidado sobre o assunto, uma equipe profissional altamente qualificada no tema, me faz confiante na proposição da solução no gerenciamento de risco e seguros”, afirmou Adriano Valente Rocha, Sócio Fundador da ValenteRocha Consultora e Corretora de Seguros, que esteve presente no workshop.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO