Ultima atualização 18 de julho

App 55 Guinchos chega ao interior de São Paulo

Ferramenta permite que cliente acione serviços de guincho, chaveiro, troca de pneus, carga de bateria e chaveiro

guinchos

O aplicativo 55 guinchos, da Ituran, terá sua área de cobertura expandida para algumas cidades do interior de São Paulo (Americana, Campinas, Limeira, Sumaré, Piracicaba, Rio Claro, Araras, Santa Barbará e Nova Odessa).

“No início do projeto, o aplicativo contemplava a Grande São Paulo. Decidimos ampliar para outras cidades devido à grande aceitação do público. O dispositivo atende aos anseios dos condutores, principalmente, aqueles desprovidos de um seguro tradicional”, explica o gerente da 55 Guinchos, Fábio Acorci.

Além de remover o veículo parado, a ferramenta ajuda o motorista a solicitar guincho, troca de pneus, carga de bateria e chaveiro utilizando o localizar de reboque mais próximo. “O aplicativo disponibiliza um mapa, na tela do smartphone, que dá coordenadas do trajeto e a localização exata do reboque até o cliente, tudo em tempo real”, diz Acorci, ressaltando que a ferramenta é destinada a smartphones com sistema operacional Android.

“Cada vez mais pessoas buscam serviços que possam ser acessados facilmente pelo celular”, destaca Yaron Littan, presidente Latin America da Ituran e da 55 Guinchos.

O aplicativo

O sistema localiza os prestadores de serviços na região, conforme sua localização, informando ao motorista o valor do serviço. Após o aceite, um prestador será acionado. O pagamento só pode ser feito com cartão de crédito direto pelo aplicativo e o motorista pode acompanhar o deslocamento do guincho pelo aplicativo, bem como avaliá-lo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock