99
Crédito: Oswaldo Corneti, Fotos Públicas

A 99, startup nacional de mobilidade urbana, passa a oferecer o seguro de acidentes pessoais para usuários de carros particulares do aplicativo. Gerenciado pela corretora Marsh, o serviço cobre até R$ 10 mil em despesas médicas, hospitalares e odontológicas e não possui custo para condutores e passageiros da modalidade 99POP. Em caso de acidentes fatais ou invalidez a cobertura é de R$ 50 mil.

Com cobertura nacional, o seguro garante o pagamento de uma indenização a todas as pessoas que estiverem sendo transportados dentro do automóvel em decorrência de algum acidente ou violência no carro durante a viagem.

“Esse tipo de serviço é um diferencial de mercado para os usuários. A empresa decidiu arcar com os custos para proteger e incentivar quem opta trabalhar ou ser transportado pelo modal 99POP”, afirma Marcos Pironnet Mossa, coordenador de operações da 99.

Ele explica que motoristas e passageiros passam a ter garantia do seguro a partir do aceite da chamada realizada através do aplicativo da 99 até o momento da finalização da corrida no aplicativo.

O seguro APP funciona com base em reembolsos. Em caso de acidente pessoal ou violência no carro, o usuário deve procurar os canais de atendimento da 99. A Marsh tem até 30 dias para dar um retorno para o motorista ou passageiro. A cobertura em caso de acidente é limitada à capacidade de lugares que constam no documento do veículo.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta