Ultima atualização 08 de junho

Seguradora lança produto de vida com benefícios para o contratante

Produto foi desenhado com base na demanda dos corretores de seguros e pensado para suprir as deficiências do mercado

Tokio Marine Vida Individual

Com o mote “A vida é o que importa”, a Tokio Marine lançou seu produto de Vida Individual simultaneamente em todas as sucursais do País na manhã da quarta-feira, 07. Em São Paulo, foi a sucursal do Tatuapé, na Zona Leste da cidade que recebeu a apresentação da novidade. Unidade foi escolhida por ser a maior filial de Vida na cidade e uma das maiores do País, conforme conta Marcos Kobayashi, superintendente comercial nacional Vida.
A Tokio chega ao ramo um pouco depois do que outras concorrentes próximas, mas promete entregar um bom produto e aproveitar a onda de perspectiva de crescimento da carteira no.

Além da apresentação, a equipe recebeu os corretores de seguros para uma espécie de treinamento. No início do evento, em vídeo, José Adalberto Ferrara, presidente da companhia, mandou um recado otimista. Ele afirmou que os corretores que quiserem trabalhar com o produto poderão ver um acréscimo de até 30% em seus rendimentos. Essa afirmação tem como causa a perspectiva de 34% de crescimento no mercado de seguros de pessoas em 2017.

De acordo com Lupércio Biscaro, gerente Comercial da seguradora, o produto foi desenhado com base na demanda dos corretores. Por isso, traz diferenciais que esses profissionais e a equipe da companhia viam faltar no mercado. “O produto precisava ser simples, competitivo e ter diferencial”, afirmou.

A principal preocupação com lançamento é que ele fosse viável para ser utilizado em vida. Que contivessem benefícios que não só dessem tranquilidade à família de quem contrata em caso de morte ou invalidez permanente, mas que também pudesse ser bem aproveitado pelo próprio segurado. Dividido em cinco categorias diferentes: Mulher, Homem, Sênior, Acidentes Pessoais e Acidentes Pessoais Estagiário.

As coberturas

A especificidade das modalidades Mulher e Homem é o diagnóstico de doenças relacionadas aos gêneros – câncer de mama, ovários, próstata e testículos. Válidos para pessoas entre 18 e 65 anos. Para os contratantes depois dessa idade o plano é o Sênior, que comporta pessoas até 80 anos. Nesses casos só cobertura para morte e invalidez. No caso dos produtos de Acidentes Pessoais, só as mortes acidentais estão cobertas, não havendo as demais coberturas, porém há auxílio funeral mesmo que o óbito tenha sido por causas naturais.

Há também as opções de contratação por combos, são três diferentes, que incluem indenização para a descoberta de doenças graves como, além das de gênero, Alzheimer, insuficiência renal, perda de audição bypass, cegueira etc. A indenização é paga no diagnóstico, basta o laudo médico para receber. As coberturas só podem ser utilizadas uma vez. Após acionadas elas são canceladas da apólice.

Há também as apostas nas assistências. A Tokio Marine disponibiliza um aplicativo de vida saudável; descontos em medicamentos; rede credenciada de vantagens – como lojas, restaurantes, hotéis etc – e também assistência funeral. O objetivo da seguradora é mostrar aos potenciais clientes e aos corretores que o produto pode ser um bom investimento também para cuidar da vida e bem-estar.

 

Amanda Cruz
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO