Ultima atualização 22 de junho

Seguradora fortalece equipe de subscrição de Marine na América Latina

Operações de seguros reforçaram equipe de subscrição de Marine na região com contratações e promoções de seis executivos

Lacuna de proteção patrimonial na América Latina chega a 82%

As operações de seguros da XL Catlin reforçaram a equipe de subscrição de Marine na América Latina com contratações e promoções.

No Brasil, Aline Watanabe foi promovida à gerente de Transporte (Marine Cargo Manager), Karina Amaral juntou-se como subscritora de Transporte e Riscos Diversos (Marine Cargo Underwriter) e Cintia Takahashi foi designada como subscritora de seguros de Operações Portuárias (Marine Liability Underwriter).

No México, Rubén Chanona foi promovido a Head de Marine no país, enquanto Francisco Campos foi designado como subscritor de Marine Cargo (Marine Cargo Underwriter) e Nalini Vargas foi promovida à subscritora júnior de Marine Cargo (Marine Cargo Junior Underwriter).

“Em 2016, nossa equipe de Marine alcançou um crescimento notável nos diferentes produtos que oferecemos. Para manter a liderança de mercado na subscrição para nossos corretores e clientes, é fundamental que continuemos a investir em nossa equipe”, afirma Mauricio Giuntini, diretor regional de Marine para a América Latina.

Trajetórias

Cintia Takahashi e Karina Amaral trazem experiência técnica de subscrição nos campos de Operação Portuária, Equipamentos de Construção e Transporte de Mercadorias dentro da área de Marine, respectivamente. Aline Watanabe juntou-se à XL Catlin como subscritora de Marine em agosto de 2011. Durante esse período, atuou como líder de Cargo Global Programs, desenvolveu produtos na Susep e agora está liderando as estratégias comerciais e de subscrição de Transporte, bem como gerindo o relacionamento com corretores. Elas se reportam a Paulo Alves, Head de Marine no Brasil.

Nalini Vargas se juntou à companhia em 2016 como estagiária, foi nomeada Subscritora Júnior. Francisco Campos é agora Subscritor de Transportes de Carga. Eles se reportam a Rubén Chanona, que foi promovido a Head de Marine no México.

“Nossa equipe tem excelentes conhecimentos técnicos e experiência nas áreas relevantes. Nossos novos colegas já estão apoiando nossas crescentes carteiras no Brasil, no México e em outros países da América Latina. As promoções decorrem do reconhecimento de suas destacadas abordagens inovadoras para atender corretores e clientes”, declara Giuntini.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock