Ultima atualização 20 de junho

Seguradora reformula produto e foca nas PMEs

Há 270 atividades disponíveis para contratação, dentre elas restaurantes e bares, livrarias, escolas e farmácias

pmes

Após apresentar o HDI Moto ao setor, a HDI Seguros reformula o HDI Empresa, produto que agora é focado nas pequenas e médias empresas.

O principal diferencial é a possibilidade de contratação da cláusula específica de valor de novo para atividades do comércio varejista, ou seja, caso ocorra um sinistro, o segurado não sofrerá com aplicação de depreciação. Além disso, o produto oferece mais de 60 coberturas facultativas, sendo oito delas novidades com relação ao produto antigo.

A companhia focará sua atuação nos setores de serviços, indústria e varejo. Serão 270 atividades disponíveis para contratação, dentre as quais estão restaurantes e bares, livrarias, escolas, clínicas médicas e odontológicas e farmácias. O mercado estima que 70% das dez milhões de PMEs do país não possuem seguro.

“Pretendemos incentivar a comercialização de seguros principalmente ao comércio varejista, que hoje representa 80% de todas as empresas existentes no Brasil. O potencial desse ramo é enorme e estamos animados com o novo produto, pois fizemos mudanças significativas e interessantes para os empresários”, comenta o vice-presidente Técnico, Fabio Leme.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO