Ultima atualização 06 de junho

Seguradora expande atuação no Rio e em São Paulo

Seguradora inaugura quatro novas agências para dar suporte à expansão dos negócios de vida individual.

 

SãoPaulo

A Prudential do Brasil abriu recentemente três novas agências comerciais no Rio de Janeiro, no centro da cidade, e uma em São Paulo, no bairro do Brooklin. A ampliação reflete a expansão da seguradora no ramo de vida individual nessas duas importantes cidades do país.

Com crescimento médio anual em torno de 30% ao longo da última década, a companhia vem gradualmente expandindo suas instalações, especialmente para melhor atender aos clientes e disponibilizar aos cerca de 1.400 corretores franqueados Life Planner pontos de apoio para desenvolvimento de seus negócios, ampliando assim as vendas de seguro de vida individual.

A localização das agências foi escolhida com base na combinação de facilidade de acesso e potencial econômico de cada uma delas. “Segundo dados da PricewaterhouseCoopers, São Paulo, que tem o maior PIB do Brasil, será a cidade com o sexto maior PIB do mundo em 2025. Já o Rio de Janeiro possui o segundo maior PIB do país, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Além disso, nosso crescimento nos últimos cinco anos, nessas praças, está por volta de 36% (SP) e 29% (RJ)”, explica o vice-presidente comercial, Carlos Augusto Lamego.

O executivo explica ainda a importância do seguro de vida. “Todos os nossos esforços em expandir fisicamente a companhia são voltados a nossa missão de oferecer proteção financeira aos brasileiros por meio do seguro de vida. Desta forma, levamos também educação financeira para novas regiões com objetivo de ajudar mais pessoas a compreender a relevância dessa solução para o bem-estar financeiro de suas famílias”, diz Lamego, ressaltando que o seguro de vida ainda é pouco conhecido no país.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO