Ultima atualização 22 de junho

Ressegurador patrocina temporada Dell’Arte 2017

Produtora traz ao Brasil espetáculos de música e dança internacionais, unindo música clássica e contemporânea, além de balés e óperas

ressegurador

O IRB Brasil Re apoia a temporada de espetáculos 2017 da Dell’Arte Soluções Culturais. A produtora traz ao Brasil grandes nomes da música e da dança internacionais, unindo música clássica e contemporânea, além de balés e óperas em seu universo de atuação.

Recentemente, o Teatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Bradesco, em São Paulo, receberam um dos mais premiados grupos de dança do mundo, Pilobolus. O espetáculo “Shadowland 2″ cria efeitos de luz e sombra com bailarinos acrobatas. As próximas atrações da temporada são o conjunto sinfônico turco Istanbul State Symphony Orchestra, a companhia holandesa Nederlands Dans Theatre, o grupo alemão de música contemporânea Ensemble Modern e a cantora Madeleine Peiroux.

De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação do IRB, Daniele Sibucs, a decisão pelo patrocínio levou em consideração a alta qualidade e a diversidade de espetáculos que a Dell’Arte traz para o Brasil. “A nossa preocupação é em ampliar o acesso à cultura. O mix de música, dança e teatro traz o melhor do entretenimento para espaços renomados como a Sala Cecília Meirelles e o Teatro Municipal, no Rio de Janeiro, além do Teatro Bradesco e Bourbon Street, em São Paulo”, afirma.

“O patrocínio irá ajudar a manter o Brasil no roteiro internacional de grandes orquestras e solistas, assim como prestigiosas companhias de balé e os maiores nomes do jazz internacional”, diz Steffen Dauelsberg, diretor executivo da Dell’Arte.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock