Ultima atualização 12 de junho

José Carlos Cardoso volta à presidência do IRB Brasil Re

O vice-presidente do IRB Brasil Re, José Carlos Cardoso, reassumirá o comando do ressegurador, no lugar de Tarcísio Godoy

IRB José Carlos Cardoso

O vice-presidente do IRB Brasil Re, José Carlos Cardoso, reassumirá o comando do ressegurador, no lugar de Tarcísio Godoy, que após um ano na presidência não foi reconduzido ao cargo. A informação é da coluna Broadcast, da Agência Estado.

Cardoso chegou a comandar o ressegurador por quase um ano, mas foi tirado do cargo para que Tarcísio, vindo da Secretaria Executiva da Fazenda, assumisse o posto. Agora, o executivo, no ressegurador desde agosto de 2014, volta à presidência do IRB.

IPO

Na troca, pesou o conceito que seu nome tem no mercado. Até mesmo porque, ele passa a ser o responsável pela abertura de capital do IRB Brasil Re, prevista para ocorrer, caso abra uma janela de oportunidade, antes das férias do Hemisfério Norte. Cardoso tem passagens pela Scor Brasil, Munich Re, Odebrecht Corretora, Aon e Unibanco. É a terceira troca de presidente do ressegurador em menos de dois anos. É a terceira troca de presidente do IRB em menos de dois anos. Godoy deixou o ressegurador na última sexta-feira (09).

Fonte: Coluna Broadcast

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO