Ultima atualização 23 de junho

Em seis meses, Portal do Corretor atinge a produção total de 2016

Ferramenta desenvolvida por seguradora permite que os corretores façam cotações e emitam apólices de maneira 100% digital

portal

O Portal do Corretor AIG atingiu, apenas no primeiro semestre 2017, toda a produção do ano anterior. A expectativa da companhia é dobrar esse volume de negócios até o fim do ano.

“É, sem dúvida, uma das estratégias mais bem sucedidas da AIG Brasil nos últimos tempos. O número de corretores que utilizam nossa plataforma vem aumentando consideravelmente mês a mês”, revela o diretor comercial Fabio Cabral. Lançado no fim de 2015, o Portal do Corretor da AIG tem hoje 5 mil corretores cadastrados.

“Corretores mais focados em tecnologia para agilizar seus negócios e atender mais rapidamente as demandas de seus clientes já concentram parcela significativa de suas atividades no Portal. E queremos ampliar nossa base ainda este ano, à medida que incrementamos os recursos e oferecemos cada vez mais funções”, complementa Cabral.

Funções

Desenvolvido com o objetivo de ser um facilitador de negócios, o Portal permite aos corretores fazerem cotações e emissões de apólices de maneira 100% digital, acompanhando o status das transações em tempo real, além de buscar informações sobre produtos e treinamentos. Oferece um mix diversificado de seguros: Responsabilidade Civil Geral e Profissional, Empresarial, Gestão Protegida/D&O, Transporte, Ambiental, Patrimonial e CyberEdge®. Vamos inserir novos produtos no segundo semestre, aumentando a gama que hoje já é uma das mais completas do mercado”, conta o executivo.

Cabral complementa afirmando que a utilização da tecnologia já é uma realidade no mercado segurador e que cada vez mais o cliente espera agilidade no atendimento.

“Inovação sempre esteve em nosso DNA, e esse trabalho evidencia essa busca contínua por uma melhor eficiência operacional, tornando o trabalho do corretor mais simplificado e ágil, além de ser uma oportunidade de ampliar a oferta de seguros aos seus clientes”, ressalta Cabral.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO