Ultima atualização 13 de junho

PASI lança coberturas para tipos de câncer com maior incidência

As coberturas de diagnóstico de câncer de mama e próstata do titular foram desenvolvidas e incorporadas ao PASI

PASI

As coberturas de diagnóstico de câncer de mama e próstata do titular foram desenvolvidas e incorporadas ao PASI. Decisão foi tomada devido a preocupação em oferecer aos segurados coberturas que possam ser utilizadas em vida. Assim, ele pode elevar a percepção de valor em relação ao benefício do seguro, amparando-os em momentos difíceis e imprevisíveis diante do surgimento destas doenças e suas despesas decorrentes e imediatas. O objetivo é tentar maximizar as chances de cura, possibilitando o acesso a consultas particulares, medicamentos ou até tratamentos; que poderiam não estar acessíveis aos nossos segurados, já que grande parte dos mesmos pertencem às classes menos favorecidas, sem ter plano de saúde ou recursos para financiar um tratamento diferenciado, muitas vezes não disponível na rede pública.

Coberturas para doenças graves, como o câncer por exemplo, já estavam disponíveis no mercado para contratação, porém de acordo com Fabiana Resende, diretora executiva do PASI, o grande diferencial desta cobertura é trabalhar com foco nas principais incidências e com capitais reduzidos, adequados as necessidades da população mais carente. ‘‘Conseguimos prestar um serviço de alto valor agregado a um custo reduzido, de forma a viabilizar o acesso massificado a este tipo de contratação através das empresas que congregam estas pessoas em sua base de colaboradores’’.

Iniciativa

Em 2016 as estimativas do Instituto nacional de Câncer – INCA para o Brasil, foram de 61.200 casos novos de câncer de próstata e 57.960 casos novos de câncer de mama. Isto despertou a necessidade de criar algo específico para amparar a grande massa de trabalhadores que fazem parte dessas estatísticas.

Alaor Silva Junior, presidente do Seguro PASI destaca que ‘‘mais uma vez,  conseguimos oferecer este grande benefício às classes trabalhadoras, que certamente têm uma necessidade real de contar com alguma proteção neste sentido.  Esta é mais uma iniciativa simples e objetiva que fazem a diferença e que sempre norteiam nossa vocação inovadora.’’

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO