Ultima atualização 01 de junho

Corretora renova apoio ao Hospital de Câncer de Barretos

Por meio Conselho Municipal do Idoso a empresa vai continuar a viabilizar o atendimento a do hospital pacientes em cuidados paliativos

hospital-de-cancer-de-barretos-original

 

Em 2016, a consultoria e corretora de seguros Aon apoiou os 520 médicos e 4.000 colaboradores do Hospital de Câncer de Barretos na realização de mais de 2.271 atendimentos por dia, 100% gratuitos. Em 2017, a empresa renova a parceria e continua a auxiliar um dos mais importantes centros de tratamento de câncer da América Latina.

Por meio Conselho Municipal do Idoso (criado pela Lei do Idoso) a empresa vai continuar a viabilizar o atendimento a pacientes em cuidados paliativos.

“Dedicamos nossa atenção a projetos que fazem a diferença na vida das pessoas. A doação da Aon a uma entidade tão importante é a demonstração de um dos nossos principais objetivos: fazer o bem”, disse o CEO da Aon Brasil, Marcelo Munerato de Almeida.

Manutenção do Hospital

Grande parte da estrutura do Hospital de Câncer de Barretos é mantida com doações da população, artistas, pequenos colaboradores e grandes empresas. O apoio da Aon beneficia diretamente o Hospital de Câncer Infanto juvenil de Barretos e o Hospital São Judas Tadeu, que integram o complexo de 120 mil m² do HCB.

“Estamos convictos que essa parceria fará com que o hospital alcance objetivos ainda maiores de forma efetiva para um público tão sensível como os idosos”, concluiu Marcelo Munerato.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock