Ultima atualização 08 de junho

Grupo segurador é destaque no Prêmio efinance 2017

Setor de Tecnologia da Informação do grupo segurador foi premiado em cinco categorias. Prêmio reconheceu as soluções mais inovadoras

grupo

O Grupo Bradesco Seguros foi destaque no Prêmio efinance 2017, voltado para a área de Tecnologias da Informação e Comunicação do segmento de finanças.

Organizada pela editora Executivos Financeiros, a premiação aconteceu no dia 7 de junho, em São Paulo, e prestigiou as soluções inscritas mais inovadoras, além de implementações e aplicativos que contribuem para elevar a eficiência operacional, aprimorar a gestão e adicionar valor aos negócios.

O setor de TI do Grupo Segurador foi premiado em cinco categorias: Aplicativo de Fidelidade e Arquitetura de Sistemas – com o case “Clube de Vantagens” e, associado ao primeiro, “DevOps com microsserviços – Carteira Digital” –; Gestão de Infraestrutura – “Foco no cliente: implantação da Gerência de Serviços de Negócio” –; Gestão de processos – “Painel Operacional da Central de Relacionamento”, e Aplicativo Saúde – “Automação de Internação Domiciliar”.

O Banco Bradesco, vencedor em 13 categorias, recebeu a premiação de CIO (Chief Information Officer) do Ano, entregue ao vice-presidente do Banco, Mauricio Minas. No total, a Organização Bradesco saiu vencedora em 18 categorias.

O prêmio

Criado em 2001, o Prêmio efinance tem como objetivo reconhecer as soluções de ponta implementadas por instituições financeiras em atividade no Brasil. A comissão julgadora é composta por professores de universidades do país com experiência em tecnologia e finanças.

Saiba mais sobre a iniciativa:

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock