negócios bonecos quebra-cabeça

A Brasilprev comunica mudanças em sua diretoria. Ilton Luís Schwaab, que atuava desde novembro de 2016 como diretor Comercial e de Marketing, assume a diretoria Financeira da companhia.

Em seu lugar, assume Ângela Beatriz de Assis, até então diretora de Clientes, Comercial e de Produtos da BB Seguridade, empresa de participações (holding) fundada pelo Banco do Brasil e que atua em negócios de seguridade.

Ângela Beatriz de Assis

Brasilprev gente1Graduada em Relações Internacionais, Ângela possui especialização em Recursos Humanos e em Liderança Estratégica. A executiva iniciou sua carreira no Banco do Brasil em 1992, atuando até 2004 na rede de agências de Varejo e também de Atacado. Na sequência, assumiu a gerência de divisão nas diretorias de Varejo e Cartões e, de 2009 a 2012, foi gerente executiva na Diretoria de Controles Internos.

Ainda como gerente executiva, ocupou a Diretoria de Seguros, Previdência Aberta e Capitalização por 11 meses, antes de ir para a BB Seguridade para ser diretora de Clientes, Comercial e de Produtos, onde estava desde março de 2013.

Sobre Ilton Luís Schwaab 

Brasilprev gente2O novo diretor Financeiro da Brasilprev é graduado em Ciências Contábeis. Possui especialização em Sistema de Informações pela Universidade Federal de Santa Catarina e MBA em Gestão de Negócios Financeiros pela Universidade de Brasília e em Agronegócios pela Universidade de São Paulo.

Iniciou a carreira no Banco do Brasil em 1982, onde atuou por 20 anos na rede de agências. Foi gerente de divisão e executivo na diretoria de Distribuição. Atuou também na diretoria de Clientes, foi diretor de Micro e Pequenas Empresas no BB e de Distribuição, Produtos e Administração Fiduciária na BB DTVM.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta