Ultima atualização 06 de junho

Mercado de seguros está presente no CIAB Febraban 2017

São Paulo recebe o Ciab Febraban - Congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro na América Latina

ciab-logo-facebook

ATUALIZADO EM 06/06/2017, ÀS 13h37

CIAB 2017  Entre os dias 6 e 8 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, acontece o Ciab Febraban, congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro na América Latina. As companhias de seguro estarão presentes em diversas palestras.

Sura

Marcelo Biasoli, Head de Estratégia Corporativa, Marketing e Clientes da Seguros Sura, participa nesta terça-feira (6) como mediador do painel “Como soluções conectadas podem transformar o mercado de seguros”. Ele intermedeia o debate que terá como expositores Alexandre Leal, superintendente executivo técnico da CNseg; Carlos Eduardo Mazon, vice-presidente de operações da Capgemini e Cristiano Barbieri, CEO da SulAmérica.

SulAmérica

A SulAmérica  participará no primeiro dia de evento. O assunto será Internet das Coisas e como as soluções conectadas podem transformar o mercado de seguros. O representante da seguradora, Cristiano Barbieri, abordará no debate a crescente conectividade entre smartphones, computadores e outros dispositivos; e de que modo essa tendência tecnológica poderá impactar o setor.

Accenture

A Accenture participa da 27ª edição do congresso integrando a discussão sobre “Ser Digital”, abordando aspectos como a experiência do cliente e a transformação digital dos bancos e empresas de serviços financeiros. O destaque para a participação de especialistas em temas como fintechs, blockchain, segurança, meios de pagamentos, tecnologias digitais, inteligência artificial, robotização, seguros entre outros tópicos relevantes no atual contexto do setor.

A companhia também está apoiando a participação da delegação Israelense Oficial; que traz um grupo de 14 empresas israelenses nos segmentos de Cyber e Fintech para o evento.

Ainda no campo das fintechs, há também o Fintech Lounge, iniciativa que irá promover a integração de negócios entre instituições financeiras e startups. Durante os três dias de evento, especialistas oferecerão coaching às startups presentes e, posteriormente, irão ajudar a eleger as melhores soluções para o mercado financeiro.

 

Serviço

Data: 06 a 08 de junho
Horário: das 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – 04795-901 – São Paulo – SP / Brasil
Telefone: (11) 5643-3000

 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO