Ultima atualização 26 de junho

Companhia patrocina o espetáculo teatral “Carmen”

Baseada no clássico romance de Prosper Mérimée, a peça narra a história da cigana Carmen, que não teme a morte e é capaz de prever o seu trágico destino

Carmen

A Seguros Unimed reafirma seu compromisso em incentivar e apoiar projetos de arte e entretenimento ao patrocinar o espetáculo teatral Carmen, que relata a história de uma das personagens mais conhecidas mundialmente. Com direção de Nelson Baskerville, a peça, baseada na novela do escritor francês Prosper Mérimée, estreia dia 30 de junho, no Teatro Aliança Francesa, em São Paulo. As apresentações acontecem às sextas-feiras e aos sábados, às 20h30, e aos domingos, às 19h.

Carmen surgiu como romance em 1845 e já foi filme, ópera e novela nas mãos de grandes mestres. Na atual encenação, com intuito de unir o teatro, a dança e a música em um único espetáculo, os movimentos e as coreografias dos atores Natalia Gonsales e Flávio Tolezani são dirigidos pela bailarina do Balé da Cidade, Fernanda Bueno.

SINOPSE

Carmen e José vivem uma trágica paixão. Na trama, ele narra o seu amor por Carmen e o motivo que o levou a prisão. Já ela, através da obliquidade dos olhos, narra o seu ponto de vista em relação à história.

SERVIÇO

Temporada: 30 de junho a 20 de agosto
Sexta e sábado, às 20h30, e domingo às 19h
Classificação: 12 anos
Gênero: drama
Duração: 60 minutos
Local: Teatro Aliança Francesa.  Rua Gen. Jardim, 182 – Vila Buarque, São Paulo – SP, 01220-000
Telefone: (11) 3572-2379
Ingresso: R$ 50

Horário de funcionamento da bilheteria: duas horas antes do espetáculo.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO