Ultima atualização 05 de junho

Campanha premiará corretores de acordo com vendas mensais

Profissionais que emitirem apólices dos produtos contemplados na ação serão premiados com créditos acumulados em um cartão de compras pré-pago

corretores

A Seguros Sura iniciou uma nova campanha de vendas. Intitulada como “Vendeu, ganhou!”, a iniciativa tem abrangência nacional e premiará os corretores-parceiros da companhia de acordo com suas vendas em cada mês.

Os corretores que emitirem apólices dos produtos contemplados na campanha (Empresarial, Vida em Grupo, Pequenas Frotas e Residencial) serão premiados com créditos acumulados em um cartão de compras pré-pago, que poderá ser utilizado em uma série de lojas de eletroeletrônicos, supermercados, drogarias e atacados e postos de gasolina. O cartão é aceito em mais de 2.100 lojas distribuídas em todo o Brasil e pode ser utilizado inclusive em lojas virtuais.

“Tudo foi pensado para que o corretor-parceiro se sentisse prestigiado. Nos preocupamos em preparar uma campanha de mecânica simples, em que o principal desafio fosse a autossuperação, com premiação rápida, e ainda que o corretor pudesse escolher seus próprios prêmios”, diz Cristiano Saab, diretor de Vendas & Canais. “Estamos otimistas e com boas expectativas para a campanha, que deve engajar as Corretoras de maneira geral. Toda a base de corretores pode receber a premiação e os créditos são acumulativos, válidos por até um ano”, explica o executivo.

As premiações serão mensais e ocorrerão após a apuração dos resultados. Em breve já serão divulgados os primeiros premiados.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock