Ultima atualização 29 de junho

Brasilcap apresenta novo diretor de Tecnologia

Cargo passa a ser ocupado por Frederico Queiroz Filho. Executivo afirma que a área de Tecnologia terá papel preponderante para viabilizar novos negócios
Brasilcap
Frederico Queiroz Filho

Frederico Queiroz Filho é o novo diretor de Tecnologia da Brasilcap. Com 30 anos de carreira no Banco do Brasil (BB), onde ocupou diversos cargos diretivos, o economista atua também como membro do Conselho Deliberativo da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi), tendo feito parte do Conselho Fiscal da entidade entre 2010 e 2014.

O executivo acumulou experiência na presidência do Conselho Fiscal da Orizon, empresa de serviços e tecnologia do segmento de saúde, além de ter atuado como diretor setorial de Correspondentes Bancários da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Nova missão

Sobre o novo desafio na área de capitalização, Queiroz Filho antecipa o que deve ser a tônica de sua nova missão. “A área de Tecnologia terá papel preponderante para viabilizar novos negócios. Com o apoio tecnológico, espero contribuir com o crescimento dos resultados da Brasilcap, empresa referência em inovação dentro do seu segmento”, afirma.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO