Ultima atualização 01 de junho

Expert em litígios e resolução de conflitos

Advogado Felipe Bastos retorna a seu antigo escritório para atuar em diversos setores

Veirano - Felipe Bastos site
Expert em resolução de conflitos, com ênfase em litígios judiciais, arbitragens, negociações e mediações envolvendo temas de alta complexidade, além de especialização em seguros e resseguros, o advogado Felipe Bastos retorna ao Veirano Advogados. Com horizontes ampliados e novas experiências acumuladas, Felipe retoma sua bem-sucedida trajetória no escritório onde iniciou sua carreira e atuou por cerca de 15 anos.

O advogado que agora retorna já representou uma variedade de ações judiciais em quase todo o país, prestando assessoria a empresas nacionais e estrangeiras, principalmente nas áreas de litígios comerciais, contencioso empresarial, contratos comerciais e societários, seguros e resseguros, responsabilidade civil, licitações e contratos governamentais, bem como em negócios e conflitos internacionais em geral.

Felipe também auxilia empresas privadas em processos de licitação para concorrências nacionais e internacionais conduzidas por autoridades brasileiras em níveis federal, estadual e municipal, e por empresas estatais, suas subsidiárias e filiadas. Nesse contexto, possui vasta experiência emitindo pareces, orientando e representando empresas privadas em pleitos de revisão de contratos adjudicados, em especial na indústria do petróleo, inclusive em litígios daí decorrentes.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock