Ultima atualização 25 de maio

Você não foi um Diamante? Fica para a próxima

Seguradora comemorou resultado da parceira com Corretores Diamante em um resort cinco estrelas em Porto Rico.

Em clima de festa e total confraternização, a Tokio Marine realizou entre os dias 15 e 21 de maio o XVI Encontro de Corretores Diamante. O evento exclusivo teve como tema “Essência Diamante” e reuniu 150 convidados, entre corretores, assessorias e acompanhantes, em Porto Rico. O grupo ficou hospedado no cinco estrelas Gran Meliá Puerto Rico Golf Resort.

“Foram momentos incríveis que vivemos intensamente com nossos convidados e que ficarão na memória de todos. Reforçamos a importância da aliança com os nossos Parceiros e comemoramos os resultados de 2016, ano especialmente desafiador considerando o cenário econômico. Vivemos uma semana especial em um ambiente extremamente agradável e renovamos as energias para continuar a trabalhar com força total em prol de nosso crescimento sustentável”, celebra o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues.

Os convidados aproveitaram as dependências do hotel, incluindo a Red Level, com serviços exclusivos, e desfrutaram de atividades especialmente desenvolvidas para promover entretenimento e integração, como vôlei e futebol. Na primeira noite, os hóspedes da Tokio Marine participaram da festa “Navegando na Essência”, com temática navy, para entrar no clima do Caribe.

A programação também contemplou um passeio a Old San Juan, distrito histórico e cultural da capital de Porto Rico. Nesse dia, o grupo conheceu um pouco mais sobre a história e colonização espanhola do País, com direito a visita e almoço no tradicional restaurante El Convento, e uma festa temática, à noite, no hotel. No dia seguinte, também houve espaço para compras no Premium Outlet, com almoço no renomado restaurante Olive Garden.

A tradicional cerimônia de premiação, quando os Corretores e Assessorias são reconhecidos pelo excelente trabalho e estreita parceira com a Tokio Marine, foi uma homenagem aos anos 20, como nos grandes bailes que ocorriam em Porto Rico nessa época. O presidente José Adalberto Ferrara, Diretores Estatutários, Diretores e Superintendentes Comerciais reverenciaram os Parceiros, com a entrega da placa comemorativa. Após o jantar, os convidados curtiram um grande show da cantora Preta Gil, que contagiou a todos com sua simpatia e grandes sucessos. A artista também premiou com um DVD autografado os convidados que tiveram as melhores performances durante um karaokê realizado durante o dia na piscina exclusiva do grupo.

Durante todo o evento, houve um grande compartilhamento de fotos e comentários dos participantes no app desenvolvido especialmente pela Tokio Marine para a ocasião.

“Pensamos em todos os detalhes do XVI Encontro de Corretores Diamante com muito empenho, carinho e respeito. A missão da Tokio Marine é valorizar o trabalho e a dedicação de Corretores e Assessorias que estão no dia a dia do nosso negócio, sempre trabalhando para o desenvolvimento do mercado de seguros”, afirma Valmir Rodrigues.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO