Ultima atualização 03 de maio

Sompo participará de jantar do Clube dos Seguradores da Bahia

Presidente da companhia vai apresentar as perspectivas da empresa para o segmento de seguros na região Nordeste
Francisco Caiuby
Vidigal Filho. Crédito: Claudio Gatti
Francisco Caiuby Vidigal Filho. Crédito: Claudio Gatti
Francisco Caiuby Vidigal Filho. Crédito: Claudio Gatti
Francisco Caiuby Vidigal Filho. Crédito: Claudio Gatti

Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros, é o palestrante convidado do jantar de negócios que acontece em comemoração aos 58 anos do Clube dos Seguradores da Bahia. O evento será realizado na próxima sexta-feira (5), em Salvador.

O executivo vai apresentar as perspectivas da companhia para o segmento de seguros no Nordeste, sobretudo do mercado baiano, no qual a seguradora tem planos de expandir atuação nas áreas de seguros automóvel, vida, RE massificados (seguro residencial, condomínio etc), RE Corporativo (seguros empresariais, grandes riscos etc) e transportes. Mais de 300 convidados entre corretores de seguros, prestadores, parceiros e autoridades do setor são esperados para o evento.

“Foi uma grata surpresa o convite para falar um pouco das nossas estratégias de negócios para o mercado baiano justamente no evento em que o Clube dos Seguradores comemora 58 anos. A contribuição da entidade é imprescindível para o desenvolvimento do mercado de seguros, assim como seus representantes fizeram ao longo de décadas. O mercado baiano é importantíssimo dentro do panorama de seguros e a Sompo tem perspectivas de aumentar sua participação no Estado de forma substancial”, declara o executivo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock