Ultima atualização 22 de maio

Sincor-RJ inicia programação de palestras para o mercado carioca

Eventos contarão com a participação de convidados especialistas ligados ao setor. Primeira palestra acontecerá no dia 25 de maio

Sincor

A Kuantta Consultoria, em parceria com o Sincor-RJ, realiza encontros em maio e junho com os corretores. O primeiro terá como tema “O Papel do Corretor no futuro e as novas tecnologias”, com o professor da Escola Nacional de Seguros, diretor de ensino do Sincor-RJ e idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa. Os convidados que farão parte do debate e trarão novidades sobre o mercado serão o diretor da AIG Rio de Janeiro/Espírito Santos e Região Nordeste, Eduardo Silva; e o Gerente RJ da AIG, André Bastos.

De acordo com Boullosa, as palestras serão debates interativos onde a participação do corretor de seguros é essencial durante os encontros. “Quando falamos do futuro da profissão aliado as novas tecnologias, nossa finalidade é mostrar ao corretor os caminhos viáveis para aumentar a carteira e a rentabilidade. Existem alternativas de trabalho que facilitam desde a primeira abordagem ao pós-vendas. O profissional multiconectado que tiver disciplina para usar todas as ferramentas tecnológicas, obterá êxitos em todos os aspectos”, declara.

Já para o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, a tecnologia é um recurso irreversível no cotidiano profissional. “A tecnologia está presente em diversas operações em negócios. O atual consumidor é uma geração que investe em recursos tecnológicos constantemente. O conceito e a fundamentação do seu uso são importantes para aproximar o corretor e segurado nas negociações. Como a luz elétrica dentre outros recursos, a tecnologia é um processo facilitador instaurado na sociedade. Ou o corretor se prepara, ou está fora do mercado de seguros”, conclui.

Programação

25 de maio, às 9h: O papel do Corretor no futuro e as novas tecnologias

30 de maio, às 9h: Seguro Automóvel: desafios e oportunidades

7 de junho, às 9h: Como fazer a sua corretora ser mais produtiva

13 de junho, às 9h: A situação atual e as perspectivas do Seguro Sáude no Brasil

21 de junho, às 9h: Noções básicas de seguros (voltada para funcionários das corretoras)

27 de junho, às 9h: Seguro Fiança e Garantia. Criando oportunidades de negócios

28 de junho, às 9h: Seguros na internet: ameaça ou oportunidade?

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO