Ultima atualização 19 de maio

Sincor-GO promove 4º Circuito Vida Segura

As ruas do Setor Marista serão tomadas por atletas em busca da vitória no 4º Circuito Vida Segura, promovido pelo Sincor-GO
Sincor-GO
Largada da 3ª edição do Circuito Vida Segura, em 2016. Crédito: Luciana Lombardi

No próximo domingo (21), as ruas do Setor Marista serão tomadas por atletas em busca da vitória no 4º Circuito Vida Segura, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Goiás (Sincor-GO). A largada ocorrerá na Alameda Ricardo Paranhos, a partir das 7h30, com três opções de trechos: 3 km (caminhada), 5 km e 10 km (corrida). De acordo com a organização do evento, cerca de mil pessoas devem participar da corrida de rua realizada pela entidade.

Divididos por gênero e faixa etária, os inscritos disputarão troféus nas categorias Comunidade, Corretores de Seguros e Pessoa com Deficiência. Com a participação no 4º Circuito Vida Segura, os atletas contribuem com entidades filantrópicas. No ato da inscrição, eles doam 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao projeto Sincor Solidário.

O incentivo ao esporte e as ações sociais fazem parte das atividades do sindicato. O segmento tem a clareza da importância de atividades físicas para a sociedade. O mercado de seguros considera hábitos e práticas cotidianas na hora de mensurar os riscos em uma apólice de seguro de vida, por exemplo.

A inscrição no evento dá direito a um kit de participação composto por mochila, número de peito; chip de cronometragem de tempo de prova; camiseta; medalha de participação que será entregue após a conclusão do percurso e brindes.

Ainda dá tempo de se inscrever. Para pessoas da comunidade, a taxa de inscrição é no valor de R$ 60. Esta deve ser feita aqui. Para corretores de seguros é cobrada uma taxa de R$ 30 e as inscrições são realizadas na sede do Sincor-GO.

Interdição

Com a realização do 4º Circuito Vida Segura, a Alameda Ricardo Paranhos será interditada para o fluxo de veículos. Durante a realização da prova, vias próximas também serão parcialmente interditadas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock