Ultima atualização 17 de maio

Companhias participam do 8° Simpósio Paranaense de Seguros

O Sincor-PR promove, entre os dias 17 e 19 de maio, a 8ª edição do Simpósio Paranaense de Seguros, em Curitiba

Curitiba Jardim Botânico Simpósio

Simpósio Paraense – O Sincor-PR promove, entre os dias 17 e 19 de maio, a 8ª edição do Simpósio Paranaense de Seguros, em Curitiba. Evento anual recebe apoio e patrocínio de diversas companhias do mercado. É possível conferir a programação do encontro aqui.

Saiba mais sobre a participação das companhias no evento:

HDI Seguros

A HDI Seguros, por exemplo, marcará presença no evento. A companhia também é uma das patrocinadoras.

“O mercado paranaense é muito importante para a HDI. Temos uma grande satisfação em poder participar por mais um ano desse evento. Além de trocar experiências e informações, é importante para as companhias ouvirem aos corretores e vice-versa, com o objetivo único de buscar uma melhora contínua para mercado segurador”, comenta Moacir Abba de Souza, diretor da regional Paraná.

Nessa edição, quatro executivos da companhia participarão de painéis durante o evento. Fabio Leme, vice-presidente Técnico, participará dos painéis sobre Ramos Elementares e Tecnologia & Inovações. Além dele, Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial, estará no Talk Show de abertura do segundo dia de evento. Moacir Abba de Souza e Ronaldo Barreto, superintendente Comercial, fecham a participação da companhia no último dia do Simpósio.

Tokio Marine

A Tokio Marine é outra seguradora patrocinadora do Simpósio. Além do estande onde receberá os parceiros de negócios para estreitar o relacionamento, a companhia participará de dois painéis de debates no simpósio, cujo tema central este ano será “2017 – É hora de se reinventar?”.

No dia 18, o superintendente executivo de Operações, Canabarro Pereira da Cunha Neto, participará de um bate-papo sobre Tecnologia e Inovação. No dia 19, o consultor especial de seguros de Pessoas, Olívio Luccas Filho, estará no painel Vida e Benefícios.

“Como temos uma atuação bastante sólida no Paraná e estamos cientes sobre a relevância do mercado de seguros da região, fazemos questão de participar desse evento tão importante para a categoria”, afirma o diretor comercial Varejo Sul, Rogério Spezia. Este ano, o foco da seguradora será apresentar o recém-lançado seguro de Vida Individual para os corretores e assessorias visitantes.

A companhia será representada no evento pela gerente executiva da sucursal Curitiba, Luciana Sobreda, a gerente executiva da sucursal de Cascavel, Scheila Parizzoto, a gerente executiva da sucursal de Londrina, Viviane Magalhaes, e suas equipes comerciais.

Grupo BB e Mapfre

Já Luis Gutiérrez estará em Curitiba representado o Grupo BB e Mapfre, do qual é presidente nas áreas de Automóvel, Seguros Gerais e Affinities. O executivo integra o talk show “É hora de se Reinventar” e aponta caminhos e tendências para que o corretor possa encontrar soluções para inovação na comercialização de seguros.

“A renovação é essencial para a sobrevivência no mundo corporativo e, para isso, precisamos da busca constante pelo aperfeiçoamento. Nestes encontros, meu objetivo é levar algumas percepções adquiridas ao longo da minha trajetória e escutar como colegas do setor estão buscando esse crescimento. Sempre com o foco no desenvolvimento do mercado”, afirma Gutiérrez.

Sompo Seguros

A Sompo Seguros terá diversos executivos da companhia participando dos debates e recebendo os visitantes no espaço da companhia.

No dia 18 (quinta-feira), às 14h00, Rosimário Correa Pacheco, gerente da filial Curitiba, é um dos debatedores do painel Ramos Elementares, no qual serão apresentados os desafios e oportunidades para esse ramo no Paraná. Já no dia 19 (sexta-feira), às 14h00, Elizandro Maronezzi, gerente da área de Vida, debate no painel Vida & Benefícios as perspectivas para a área em que a Sompo expandiu seu portfólio com lançamentos desde 2016, a exemplo dos seguros Vida Top Mulher, Meu Evento Seguro e o mais recente lançamento, Sompo Seguro Atleta.

“O Simpósio é uma oportunidade única de estarmos reunidos com os parceiros corretores de seguros do Paraná, que é um mercado estratégico para a Sompo. A nossa companhia sempre marca presença no evento. Mas este ano será especial, já que será a primeira vez que participamos já sob a marca Sompo e com todos os lançamentos de produtos que vimos fazendo para apresentar ao mercado local”, comemora Alberto Muller da Silva, diretor da Regional Sul.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO