Ultima atualização 31 de maio

Seguradora lança campanha para ajudar instituições sociais

Campanha integra a ação global da companhia voltada para o desenvolvimento sustentável e o empreendedorismo social

campanha social

A AXA Brasil realiza, de 5 a 11 de junho, a CR Week 2017 – Responsabilidade Corporativa em ação. Campanha integra a ação global da companhia voltada para o desenvolvimento sustentável e o empreendedorismo social. A iniciativa vai arrecadar agasalhos, livros, alimentos, brinquedos e ração para cães e gatos, que serão doados a instituições sociais. Os itens podem ser entregues tanto por funcionários da empresa como por qualquer cidadão nos escritórios da seguradora no Rio de Janeiro e em São Paulo, durante o período da campanha.

Quem doar um item ganhará um voucher para participar de aulas especiais de tai chi chuan, em São Paulo; e de ginástica funcional, no Rio de Janeiro, abertas também à população. Os itens arrecadados serão destinados às organizações sociais Arca do Saber, Louco por Bichos, Anjos da Noite (São Paulo) e Amparo Thereza Cristina (Rio de Janeiro).

“A CR Week é o momento anual em que celebramos nossos valores e reforçamos o nosso compromisso social com as comunidades dos países em que atuamos. No Brasil, estamos pela primeira vez abrindo as portas dos nossos escritórios para receber as pessoas que queiram contribuir com doações para as entidades sociais”, destaca Philippe Jouvelot, CEO da AXA no Brasil.

Serviço da campanha

CR Week 2017 – Responsabilidade Corporativa em ação

Período: 5 a 11 de junho

Doações: Agasalhos, livros, alimentos (arroz, massa, feijão, secos, leite em caixinha, enlatados e óleo); brinquedos e ração para cães e gatos

Locais de entrega:

Escritório em São Paulo – Avenida Juscelino Kubitscheck, 1600, 8º andar

Escritório no Rio de Janeiro – Rua da Assembleia, 100, 11º andar – Centro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock