Ultima atualização 16 de maio

Pós-graduação promove qualificação multidisciplinar

Para atender à demanda por qualificação, a Escola Nacional de Seguros lançou o curso de pós-graduação Gestão Comercial do Seguro

Curso pós-graduação

Desempenhando um papel fundamental na cadeia produtiva de seguros, os gestores comerciais necessitam de formação específica e multidisciplinar. Para atender à demanda por qualificação desses profissionais, a Escola Nacional de Seguros lançou o curso de pós-graduação Gestão Comercial do Seguro.

De acordo com o coordenador do curso, Luiz Macoto Sakamoto, o programa foi desenvolvido de acordo com as necessidades observadas no mercado de seguros. “Atualmente, a área de gestão comercial representa a função estratégica de venda consultiva, planejamento, administração dos recursos humanos e controle, tendo como foco atingir as metas estabelecidas”.

O curso oferecerá instrumentos para análise do ambiente de negócios de seguros, análise de cenários, conhecimento dos produtos e serviços, planejamento estratégico, gestão de equipes e relacionamento com clientes, além de ferramentas de suporte à gestão.

Inscrições

As inscrições estão abertas em Blumenau (SC), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), e o início das aulas será entre junho e agosto, de acordo com a cidade.O investimento varia entre sete parcelas de R$ 743,14 e sete parcelas de R$ 817,46, também dependendo da localidade.

Para participar é necessário ter ensino superior completo e experiência comprovada no mercado de seguros, que será avaliada mediante análise curricular e entrevista com a coordenação do curso. As matrículas devem ser realizadas no www.funenseg.org.br e o canal para mais informações é o e-mail [email protected].

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock