Ultima atualização 11 de maio

Porto Seguro lança proteção para máquinas agrícolas

Seguro cobre danos físicos ao equipamento e conta com coberturas opcionais como danos elétricos, quebra de vidros e operação em proximidade de água

agrícola

A partir deste mês, a Porto Seguro passa a oferecer uma nova opção de produto voltado para máquinas agrícolas, destinado a amparar as máquinas, equipamentos e implementos de utilização exclusiva no desenvolvimento de atividades agrícolas, pecuária, aquícola e florestal.

Com o lançamento, o produto atenderá agricultores e empresas do setor de diferentes escalas a proteger suas máquinas e equipamentos, além de diminuir prejuízos em casos de imprevisto sem que a continuidade do trabalho seja comprometida.

De acordo com Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares, esse tipo de seguro é essencial para quem tem negócios no campo além de oferecer tranquilidade aos produtores.

“O seguro de máquinas agrícolas é uma nova oportunidade aos corretores que atuam no segmento rural e para aqueles que querem ampliar e diversificar a sua carteira. Ao contrário de alguns segmentos, as perspectivas para o setor de vendas de máquinas agrícolas e rodoviárias são positivas. Segundo a Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), o mercado está aquecido e com potencial de crescimento. Só em janeiro deste ano, o aumento nas vendas internas foi de mais de 70% em relação ao mesmo período de 2016”, explica.

O produto oferece coberturas de danos físicos ao equipamento, e coberturas opcionais como danos elétricos, subtração do equipamento, quebra de vidros e operação em proximidade de água. Se o equipamento for locado também é garantido o aluguel através da cobertura de perda e/ou pagamento de aluguel, e nos casos de acidentes ocorridos ao operador do equipamento estarão amparados pela cobertura de responsabilidade civil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock