Ultima atualização 09 de maio

Kennedys anuncia fusão com a americana Carroll McNulty & Kull

Acordo faz parte da estratégia do escritório global de ampliar atuação nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médico e África

acordo

O escritório internacional Kennedys anunciou fusão, a partir de 1º de junho, com a Carroll McNulty & Kull (CMK), líder na área de seguros e resseguros nos Estados Unidos. A fusão faz parte da estratégia de ampliar sua atuação nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médico, África.

O Kennedys tem 32 escritórios e 16 associados em todo o mundo. No Brasil, atua em cooperação com o escritório Fábio Torres & Associados, referência na área de seguros e resseguros.

“O acesso e a cooperação entre especialistas desta estrutura globalizada certamente trará benefícios para nossos clientes, pois nossa capilaridade nos Estados Unidos aumenta de forma substancial”, diz o advogado Fábio Torres.

A CMK é especializada na área de seguros e resseguros em diversos segmentos. Com a fusão, os profissionais da CMK atuarão em conjunto com o time de 750 profissionais do Kennedys e em parceria com seus associados internacionais. A partir do segundo semestre de 2016, o Kennedys abriu escritórios no Peru, Chile, Colômbia e México.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock