Ultima atualização 23 de maio

Inscrições abertas para Tecnólogo em Gestão de Seguros

Curso ministrado pela Escola Nacional de Seguros garante diploma de ensino superior em dois anos. Veja como participar

inscrições

O mercado de seguros segue na retomada do crescimento. A edição de maio da Carta do Seguro, publicada pela CNseg, divulgou uma expansão do setor de 13,9% no primeiro trimestre do ano, segundo dados da Susep. O resultado é expressivo, ainda mais considerando que, no mesmo período de 2016, o aumento foi de apenas 3,6%.

O bom desempenho recente impacta de maneira positiva o mercado de trabalho neste segmento, que continua demandando profissionais especializados e com conhecimentos atualizados. Para quem já atua ou deseja ingressar nessa área, uma das melhores alternativas é cursar o Tecnólogo em Gestão de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros.

O curso proporciona uma visão prática e focada neste setor, garantindo acesso mais rápido ao mercado de trabalho em funções práticas e instrumentais. Com dois anos de duração, a graduação oferece certificações profissionais parciais e, ao final, diploma de ensino superior.

Investimento e inscrição

O curso está com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ) e o próximo processo seletivo será no dia 27 de maio. A mensalidade é de R$ 753.

O início das aulas está marcado para 1º de agosto. As inscrições devem ser realizadas neste link, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: Escola Nacional de Seguros

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO