Ultima atualização 03 de maio

Companhia de gerenciamento de riscos de transportes apresenta CEO

O executivo Duani Reis, 38 anos, assume a posição como CEO da empresa. Ele irá suceder Edimilson Correa, que estava na companhia desde 2013

Duani, CEO  da Opentech

A OpenTech anuncia um novo presidente. O executivo Duani Reis, 38 anos, assume a posição como CEO da empresa. Ele irá suceder Edimilson Correa, que estava na companhia desde 2013. Duani passou por empresas como Bematech, Brookfield Renewable, Sascar. Nos últimos dois anos atuou como sócio da Fazzer Consultoria, empresa especializada em gestão de performance em vendas, que vem sendo responsável pelo projeto de estratégia e reestruturação comercial da OpenTech.

Crescimento

A empresa vem registrando crescimento de receita nos últimos anos. A estimativa é faturar mais de R$ 60 milhões em 2017. Tem como principal desafio o crescimento na linha de softwares para logística, ofertando ao mercado solução para empresas de transporte e embarcadores. Segundo Duani, “embarcadores e empresas de transporte e logística precisam cada vez mais de fornecedores que entendam suas operações e ofereçam soluções sob medida. A OpenTech já é reconhecida no mercado de gerenciamento de riscos. Entretanto é a única no segmento que oferece uma solução mais abrangente de software para o transporte e gestão logística”.

O conselho de Administração permanece presidido por Alfredo Zattar, sócio e fundador da empresa. Também participam os sócios e o Fundo Oria Tech 1, fundo de participações especializado em private equity para empresas em tecnologia, que em 2013 fez investimentos na OpenTech.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil