Ultima atualização 05 de maio

Seguradora e FGV fazem parceria para fomentar cultura de seguros

A ideia de patrocínio da companhia com a FGV é de aproveitar a capacitação da Instituição e oferecer oportunidades a alunos qualificados

 

Tokio Marine FGV
Foto: Luiz Arthur Ledur Britto e Maria Tereza Fleury, da FGV; José Adalberto Ferrara e Masaaki Itakura, da Tokio Marine

A Tokio Marine anuncia parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV). Iniciativa tem como foco a personalização de uma sala de aula na Escola de Administração de Empresas FGV EAESP. Essa união marca um novo passo na estratégia da companhia de aproximação com instituições de ensino; visando a disseminação da cultura de seguros no país.

“A FGV tem papel fundamental na educação dos futuros líderes do Brasil. Estamos muito felizes por colaborar ativamente com esse processo de formação. Escolhemos firmar uma parceria desse porte por entendermos o papel da instituição na sociedade em termos de educação de qualidade, inovação e comprometimento com o desenvolvimento nacional, sempre com ética e coerência nos serviços fornecidos”, conta José Adalberto Ferrara, presidente da companhia.

Objetivos

O programa de patrocínio de uma sala de aula na FGV é válido, inicialmente, por quatro anos, e tem por objetivos impulsionar a exposição da marca entre o público da instituição e viabilizar projetos que garantam mais visibilidade ao mercado segurador.

“A Tokio Marine sempre teve interesse em se aproximar da Fundação Getulio Vargas. Acredito que a exposição da nossa marca junto aos estudantes da FGV será extremamente positiva para a companhia. A ideia é conquistar esses jovens e oferecer a eles a oportunidade de uma imersão no mercado de seguros – que hoje já detém 6,5% do PIB brasileiro”, completa o presidente.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO