Ultima atualização 10 de maio

Empresa de consultoria fecha parceria com o Sincor-RJ

Associados poderão obter conhecimentos para aumentar a carteira e a rentabilidade dos negócios

parceria

A Kuantta Consultoria e o Sindicato dos Corretores do Rio de Janeiro (Sincor-RJ) estão juntas para definirem um cronograma de atividades a serem realizadas em 2017 e em 2018. A diretoria da entidade convidou o professor da Escola Nacional de Seguros e sócio-diretor da Shelter Corretora de Seguros, Arley Boullosa, para assumir a diretoria de Ensino e Tecnologia da entidade, com a finalidade de aproximar os corretores do Sindicato e buscar a qualificação profissional da categoria.

Para Boullosa, a parceria vai agregar conhecimento e iniciar um ciclo de oportunidades para os corretores se aprimorarem em relação as novas tendências ligadas ao setor.

“Quero compartilhar experiência e conhecimento e fazer com que os corretores reflitam sobre questões como planejamento, estratégia, processos, gestão de pessoas, resultados, rentabilidade e aumento na demanda de negócios e auxilia-los no fator qualificação profissional. Para que isso aconteça, precisamos fazer com que a categoria conheça e utilize novas ferramentas de tecnologia, para agilizar os processos e otimizar toda negociação com o segurado, explica Boullosa.

Já para o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, a união vai ampliar os horizontes do setor,em relação a agregar conhecimento. “A parceria vai agregar não só melhorando a qualidade do ensino que forneceremos aos corretores, mas também aos funcionários das corretoras e a qualquer pessoa que tiver interesse em aprender sobre o setor de seguros. Com a entrada do Arley para a diretoria, teremos a oportunidade de desenvolver toda formação com apoio estratégico na área de ensino.”

Os associados também contarão com um cronograma de palestras e cursos com diversos temas, em que a consultoria vai criar comitês de Ensino e Tecnologia, contando com a participação dos profissionais do mercado de seguros que serão convidados, para compartilhar informações durante os eventos agendados com os executivos das seguradoras, corretores, prestadores de serviços e pessoas que atuam em outras indústrias que possam ensinar novas práticas a serem multiplicadas no segmento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO