Ultima atualização 15 de maio

Corretora disponibiliza cotação online de seguro auto

A cotação é feita online e, depois disso, um dos profissionais da empresa entra em contato para discutir as propostas e acertar detalhes da apólice

 

online cotador orçamento

A corretora LTSeg tornou disponível em seu site uma plataforma de cotação online de seguros. Nela, o próprio usurário preenche um curto formulário e recebe em seu e-mail o orçamento com os valores apurados do seguro. Depois disso, um dos profissionais da empresa entra em contato para discutir as propostas e acertar detalhes da apólice. A ferramenta pode ser acessada clicando aqui.

“Com a ferramenta, tornamos mais prática a experiência do usurário com a contratação do seguro para seu veículo. Além disso, de eliminarmos etapas que tornavam esse processo mais burocrático. O segurado continua usufruindo de todos os benefícios de ser acompanhando por um bom corretor, mas agora com mais agilidade para decidir pela contratação”, afirma Bruna Timbó, diretora da LTSeg.

Bruna acredita que este processo traz economia ao consumidor. “A corretora obterá com maior facilidade os orçamentos de todas as seguradoras do mercado para o seguro e, na proposta a ser enviada ao cliente, listará as melhores ofertas. O cliente poderá, em um só documento, comparar os elementos destas propostas e assim visualizar de forma mais clara a opção que representa a melhor relação custo X benefício para si, tendo maior liberdade e certeza para decidir”, completa.

Comodidade na cotação

Outros pontos que precisam ser mencionados é o da comodidade, já que a cotação pode ser feita em qualquer hora ou lugar; e a credibilidade, porque o usuário pode pesquisar a reputação da corretora e seguradora antes de decidir pela contratação. “A cotação é muito mais rápida do que esperar por receber o orçamento por telefone ou por e-mail dias depois. O processo é seguro e caso precise de suporte, a equipe da corretora fica à disposição para atender. Basta telefonar”, finaliza Bruna.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO