Ultima atualização 08 de maio

CBF acerta seguro para técnicos registrados

Apólice cobre morte de qualquer natureza, invalidez permanente total ou parcial por acidente e invalidez funcional permanente ou total por doença

CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou no dia 5 de maio, com o Itaú Seguros, o contrato que garante um seguro para todos os técnicos registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. Até o momento já são 17 inscritos e, portanto, cobertos pelo auxílio. Outros 57 processos já foram iniciados no sistema.

Nos mesmos moldes do seguro dado aos jogadores, renovado recentemente, a apólice contratada fornecerá ao beneficiário cobertura por morte de qualquer natureza, invalidez permanente total ou parcial por acidente e invalidez funcional permanente ou total por doença. Todas as coberturas são calculadas conforme o salário registrado no BID, multiplicado o valor em doze vezes, até o limite de um milhão e duzentos mil reais.

Além desta cobertura, o contrato ainda prevê um auxílio funeral no valor de R$ 10 mil.

Vale ressaltar que os clubes podem registrar no BID técnicos de todas as suas categorias (base e profissional), e assim todos estarão contemplados pelo seguro. Nas competições da CBF, esta já é uma exigência, presente no REC (Regulamento Específico da Competição) de todas elas, sempre no Capítulo III.

Fonte: cbf.com.br

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO