Ultima atualização 17 de maio

Casa nova em São Bernardo do Campo/SP

Empresa de assistência 24h instala sua nova unidade próximo ao Paço Municipal da cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo

A Allianz Worldwide Partners inaugura neste semestre a nova unidade da empresa em São Bernardo do Campo, com ambiente voltado para atender melhor prestadores de serviços e clientes. O local foi projetado para trazer comodidade e alocar mais de 300 pessoas.

Foram 10 meses de planejamento e obras para transformar o local em um ambiente moderno. São mil e 300 metros quadrados de área construída, além de um espaço de convivência ao ar livre e estacionamento. A nova sede permitiu realocar profissionais e trazer mais segurança e eficiência nos processos internos. Há ainda salas de atendimento, de treinamento, setor administrativo e ambulatório.

“Este projeto começou a ser desenhado em nosso plano estratégico de 2015 e representa um marco na história da empresa. Com ele, aumentaremos a capacidade e manteremos nosso padrão de qualidade e excelência”, destaca o Diretor de Operações da Allianz Worldwide Partners, Adriano Reginaldo. Entre as novidades, o novo prédio conta com data center com tecnologia de ponta, visando a continuidade dos negócios com operação sem interrupção 24h por dia, 7 dias por semana, além de sistemas para realizar análises de risco, plano de contingência e monitoramento dos sistemas de no break, importantes para diminuir riscos de paradas súbitas nos sistemas, garantindo aos clientes assistência 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Um dos fatores para a escolha do endereço foi a localização. “Estamos no centro de São Bernardo, fácil acesso para todos os colaboradores, clientes e fornecedores. Temos o Rodoanel, o corredor metropolitano de ônibus. Mas não foi só isso, acreditamos no potencial da expansão da região e na mão-de-obra qualificada existente”, ressalta Adriano.

Atualmente, a Allianz Worldwide Partners mantém operações em outras três unidades localizadas também em São Bernardo do Campo. “Estamos crescendo com a responsabilidade de garantir sempre qualidade e agilidade na prestação de serviços”, declara o Diretor de Operações da empresa. O novo endereço é Rua José Versolato, 101, Centro – São Bernardo do Campo.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO