Ultima atualização 05 de maio

Amilcar Vianna faz palestra na CNC em Brasília

Amilcar Vianna também participou do Workshop “Inovações Tecnológicas no Mercado de Seguros”, evento que foi promovido pela Susep

Amilcar Vianna do CCS-RJ

O diretor da Fenacor e do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Amilcar Vianna, vai representar as entidades no Seminário do Grupo Técnico de Meio Ambiente da Confederação Nacional do Comércio, dia 5 de maio, em Brasília. A palestra do executivo sobre Seguro Ambiental será realizada na sede da Confederação, às 9hs.

Para Vianna, “esta é uma oportunidade importante para o setor de seguros e para os seus profissionais. Em especial para os corretores. Eles estarão representados na condução da explanação do tema e nos debates deste importante segmento que está diretamente relacionado ao desenvolvimento sustentável do País. Além disso, é uma oportunidade de estabelecer parceria e oportunidades de negócios num setor forte como o do comércio. É uma honra estar representando a nossa categoria num evento deste porte”, disse o dirigente.

Na Susep, inovação em pauta

Na última quarta-feira, 3 de maio, Amilcar Vianna participou do Workshop “Inovações Tecnológicas no Mercado de Seguros”. Evento foi promovido pela Susep, no Rio de Janeiro. Segundo o diretor do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) esta foi “a primeira vez que a Susep convidou representantes do setor, (corretores, seguradores e plataformas tecnológicas) para discutir formas de regular as inovações de maneira competente, entendendo a necessidade de evolução do mercado e de adaptação da autarquia aos novos tempos”, explicou.

As apresentações agradaram muito aos participantes. Entre eles, o próprio superintendente da autarquia, Joaquim Mendanha de Ataídes, que acompanhou e participou atentamente do evento durante toda o dia. Para Vianna, “a tecnologia é uma aliada poderosa do corretor de seguros. Saber utilizá-la corretamente e incorporá-la às suas operações é irreversível. A nossa proposta é repassar conhecimento aos nossos associados para que eles estejam alinhados a esse novo ambiente de negócios e possam usufruir plenamente de suas facilidades e potencialidade”, explicou.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock