Ultima atualização 22 de maio

Corretora promove debate sobre cultura de gestão de riscos

Gestores de riscos e especialistas de organizações brasileiras poderão participar através de questionários on-line ou encontros de Focus Group

gestão de riscos

O desenvolvimento de um ambiente propício para a transformação da cultura de gestão de riscos é um desafio crescente para as organizações latino-americanas. Em um ambiente de intensa transformação política, econômica e tecnológica, a identificação e mitigação desses possíveis pontos de vulnerabilidade são essenciais para evitar perdas nos negócios. Este é principal o tema que irá compor o III Benchmark de Gestão de Riscos da América Latina; levantamento anual elaborado pela Marsh Risk Consulting, em parceria com o RIMS, organização mundial focada na gestão de riscos.

Lançamento

O lançamento dos questionários on-line ocorreu na última quinta-feira, 18 de maio. Para a edição deste ano, o estudo contará também com sessões de focus groups, que permitirão trazer ao estudo dados ainda mais relevantes para os executivos focados na gestão dos riscos nas empresas latino-americanas. Serão grupos de discussão em conjunto com os líderes em gestão de riscos das empresas mais representativas neste campo em nosso país.

O objetivo do Benchmark de Gestão de Riscos para a América Latina é promover um debate entre os gestores de riscos das empresas mais relevantes para o país, a fim de gerar discussões construtivas em torno dos temas mais importantes para a gestão dos riscos na atualidade.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO