Ultima atualização 12 de maio

Graduações aceitam inscrições para turmas do segundo semestre

Interessados em ingressar nas graduações da Escola Nacional de Seguros já podem se inscrever para turmas do segundo semestre

graduação graduações

Interessados em ingressar nos cursos de graduação da Escola Nacional de Seguros já podem se inscrever para turmas do segundo semestre. Os primeiros processos seletivos serão realizados nos dias 20 e 27 de maio.

No Rio de Janeiro (RJ), as vagas são para o Tecnólogo em Gestão de Seguros, que oferece diploma de ensino superior em dois anos e é voltado para profissionais que desejam desenvolver carreiras técnicas no setor de seguros, proporcionando uma visão prática e focada no segmento.

Já em São Paulo (SP) as matrículas estão abertas para o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência. A graduação contempla toda a grade dos cursos tradicionais de Administração, com o diferencial de oferecer disciplinas adicionais voltadas para o setor de seguros, formando, assim, profissionais especializados para atuar neste mercado.

Desempenho

Vale lembrar que o bacharelado obteve ótimo desempenho na capital paulista, na última avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado pelo Ministério da Educação (MEC), ficando com nota 4, em escala até 5.

As aulas de ambos os cursos terão início no dia 1º de agosto. As inscrições podem ser realizadas no site www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock