Ultima atualização 13 de abril

Companhia apresenta soluções de segurança em conferência

A Conferência Internacional de Segurança é um dos maiores eventos da Indústria de Segurança e responsável por anunciar e promover novas soluções

 

seguranca-internet

A 12ª edição da ISC Brasil (Conferência Internacional de Segurança), que acontece de 18 a 20 de abril, em São Paulo, é um dos maiores eventos da Indústria de Segurança e responsável por anunciar e promover novas soluções, equipamentos, serviços e tendências. Para oferecer novos serviços para um mundo móvel e inteligente, a A HID Global® estará presente na feira com as soluções Mobile Access.

A empresa apresentará uma solução móvel para um ambiente mais conectado. Controle de acesso físico é uma solução de gerenciamento de edifício completo, que abrange estacionamento, escritórios, impressão segura, máquinas de venda automática, tempo e controle de atendimento. Todas as soluções suportadas na plataforma Seos.

De acordo com Rogério Coradini, diretor Comercial da HID Global no Brasil, a maneira como os usuários encaram a segurança tem mudado. “Cada vez mais, as pessoas buscam por soluções que tragam mais flexibilidade em ambientes conectados”, afirma Coradini. O diretor ressalta ainda que a definição de mobilidade está sendo incorporada ao conceito de conveniência e eficiência.

Aplicativo

Outro destaque da HID na feira será o aplicativo Sports SAFE. O software foi usado durante os jogos olímpicos do ano passado para proteger as instalações esportivas de invasores e possíveis ameaças de incidentes durante o evento. O gerenciador de acesso foi responsável pela verificação em tempo real das credenciais de atletas, voluntários e do público.

Os agentes realizaram a validação dos crachás das pessoas no dispositivo móvel de forma instantânea, evitando lentidão e longas filas. O resultado da operação foi que a experiência das pessoas não foi impactada e prevaleceu a sensação de conforto, sem sacrificar a acessibilidade. O software foi desenvolvido pela Quantum Secure, fornecedora líder de soluções de software para gerenciamento de identificação segura e adquirida pela HID Global em 2015.

Entre os objetivos da HID com a feira, a empresa pretende aumentar o conhecimento do mercado de suas soluções móveis robustas. “Queremos mostrar tudo o que temos disponível sobre o acesso móvel, que é a nova maneira de abrir portas para a conveniência”, disse Coradini.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock