Ultima atualização 18 de abril

Previdência Social e RC vão a debate

Seminários serão realizados este mês pela Escola Nacional de Seguros, em São Paulo. Veja aqui como participar

previdência

No final de abril, a Escola Nacional de Seguros promoverá, em São Paulo, dois seminários com foco em temas atuais e relevantes para o mercado de seguros e sociedade civil.

No dia 25, os seguros de responsabilidade civil estarão em debate no III Seminário de Responsabilidade Civil – Riscos Complexos da Sociedade Pós-Moderna, Desafios e Novos Negócios.

A terceira edição do evento abordará, em seis palestras, questões relacionadas à tecnologia, legislação e utilização de novos projetos e serviços. Também estarão em pauta temas como drones, responsabilidade sem danos, recall, desvio produtivo do consumidor, biotecnologia de monitoramento ambiental e Política Nacional de Resíduos Sólidos. O evento tem coordenação do advogado Walter Polido.

Já no dia 27 será a vez do seminário “A Reforma da Previdência Social à luz da Experiência Internacional”, que analisará as mudanças propostas pelo governo federal para o sistema previdenciário, e discutirá os impactos na sociedade, riscos, benefícios e perspectivas futuras. O encontro também visa promover uma avaliação do cenário frente a reformas realizadas em outros países.

O assessor da Diretoria Geral da Escola e mestre em Economia pela FGV, Lauro Faria, participará da abertura do evento e falará sobre as opções para aposentadoria no Brasil considerando o atual panorama e possíveis desdobramentos.

Inscrições

O investimento para cada evento é de R$ 500 e as inscrições devem ser realizadas pelo site da instituição, onde mais informações estão disponíveis.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO